5 de mar. de 2008

Subtítulo

parece que o tempo foi passando e passando, mas eu não consegui acompanhar em todas as partes. Agora são 20 anos de idade, sei que é bem pouco, mas é a idade mais velha que já tive. Lembro agora das tardes em que os filmes não eram repetidos e dos dias em que eu sonhava com um mundo perfeito e lindo, sem sequer saber o tanto que o planetinha azul era feio.
Uma criança meia inquieta e tímida, via na tv "o fantástico mundo de bob" e nunca me dava conta de que me tornaria a cada dia mais feliz no meu encantado mundo fantástico. Fiz, desfiz e refiz mil amigos, mas agora o tempo me levou a decidir impiedosamente quais deles seguiriam comigo. Não sou muito bom em escolhas, mas escolhi viver sempre de bem com os que comigo se sentem bem, e sempre viver por agora, durante o por enquanto, fazer planos e sonhar sempre, mas ter a certeza que o abstrato deve se permanecer assim, até que maiores surpresas ocorram.
.
..
eu que não sou de dar parabéns a ninguém vim dar parabéns a mim.só eu sei o que mereço ou não
..
.
Feliz Aniversário!

Um comentário:

  1. E só a gente sabe qto nos custa mais um dia. E só a gente sabe qual valor de cada dia pra gente, de cada pessoa, de cada momento. Take out the trash.

    ResponderExcluir